11/09/2017

4 motivos para terceirizar a frota com a LM Frotas

70% das empresas concordam que terceirização é uma das principais medidas para reduzir custos, segundo pesquisa da Fundação Dom Cabral (FDC). Além disso, são muitas outras as vantagens em ter uma frota terceirizada. Então, confira agora 5 motivos para terceirizar a frota de veículos com a LM Frotas!

Economia de até 25% no investimento

Ao adquirir uma frota de veículos, além do valor da compra, é preciso pagar emplacamento, documentação, entre muitas outras despesas. Ao terceirizar uma frota com a LM, o veículo já vem emplacado e licenciado, eliminando este custo da sua empresa.

Além disso, cobertura de risco, manutenções preventivas, peças de reposição, pessoal para manutenção, veículos reservas e outros itens que gerariam custos, como impostos, também ficam por sob responsabilidade da LM Frotas, possibilitando uma economia de até 25%.

Controle operacional feito pela locadora

Ao terceirizar a frota com a LM Frotas, o controle operacional fica sob responsabilidade da locadora, que possui sistemas integrados de gestão. Você ainda pode acompanhar cada veículo através do app LM Mobile. Além da redução de custos operacionais, esta medida permite uma melhor administração estratégica e foco na atividade fim da sua empresa.

Frota sempre renovada

Ao terceirizar a frota, você terá substituição periódica dos veículos. Além de poder contar com carros sempre novos, sua empresa não precisará se preocupar com ociosidade e custo com novo investimento.

Assistência e suporte 24h

Com a LM Frotas, você terá assistência nacional aos veículos e atendimento 24h para ajudá-lo em qualquer situação por meio de diferentes canais, como telefones, 0800, e-mail e aplicativo.

Viu só quantas vantagens em terceirizar a frota de veículos com a LM Frotas? Se ainda tem dúvidas, entre em contato conosco através de nosso formulário, do e-mail comercial@lmfrotas.com.br ou dos telefones (71) 2102-9600 e (11) 4122-8410. Será um prazer atender você!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Seja o primeiro a comentar!