12/08/2017

6 boas razões para alugar um veículo para trabalhar

Você quer trabalhar como motorista, mas está em dúvida se deve mesmo alugar um veículo? Está em busca de boas razões para saber se essa é uma boa ideia? No post de hoje, você vai conhecer 6 boas razões para alugar um veículo para trabalhar. Confira!

  1. Baixo investimento inicial

Para alugar um veículo, o custo inicial é bem mais em conta que comprar um carro. Você pode contratar planos mensais, trimestrais e semestrais e conseguir um valor ainda menor através de desconto.

  1. Não há preocupação com burocracia

Manutenção, impostos, seguro, emplacamento, licenciamento, entre muitos outros fatores fazem parte de uma grande burocracia para adquirir e manter o veículo. Com o aluguel, tudo isso fica sob responsabilidade da locadora.

  1. Não há custo com a documentação do veículo

Assim como você não precisa administrar a documentação do veículo alugado, também não precisa custear emplacamento, licenciamento e outras documentações.

  1. Tem assistência 24 horas

Manutenção, acidentes, dúvidas em relação ao veículo… São problemas que podem aparecer no seu dia a dia. Alugando um veículo, tudo pode ser resolvido através de uma assistência 24h.

  1. A manutenção está sempre em dia

A locadora é responsável por gerenciar as manutenções do veículo, o que permite que ele esteja sempre em boas condições sem que você precise se preocupar.

  1. Carros com baixa quilometragem

Ao alugar um veículo, você tem acesso a carros com baixa quilometragem, já que a locadora faz a troca da frota com frequência.

Viu como alugar um veículo para trabalhar pode trazer muitos benefícios?

Se você pretende trabalhar como motorista em São Paulo, São Bernardo do Campo e Região através de aplicativos como Uber, mas não possui carro, a LM Aluguel de Veículos pode te ajudar. Fale com a gente!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Seja o primeiro a comentar!