14/03/2011

A LM nas Mídias Sociais

A iniciativa de inserção da LM Transportes nas Mídias Sociais vai além de um modismo. Ao contrário, tem por objetivo estender os atuais canais de comunicação com os agentes com quem nos relacionamos.

Este trabalho, que se iniciou de forma espontânea pela nossa equipe de Desenvolvimento de Negócios, hoje vem se consolidar com a profissionalização destas ações nos seus diversos ambientes (Twitter, Facebook, Flickr, Slideshare e YouTube).

Através de uma equipe com profissionais especializados na gestão e monitoramento das mídias sociais, a LM Transportes pretende, com esta iniciativa, estreitar a comunicação. Para isso, temos a pretensão de nos tornarmos mais conhecidos, sermos lembrados e também sermos achados no ambiente virtual de uma forma mais abrangente que não somente pelo nosso site.

Com este pano de fundo, a nossa estratégia é na direção de nos inserirmos nas principais mídias, através de ações de marketing de conteúdo e, com isso, interagir com os nossos diversos públicos, levando para eles informações de qualidade e relevância sobre temas relacionados ao nosso setor. Dessa forma, criamos uma dinâmica que nos permita ouvir nossos Clientes, Parceiros e Fornecedores e nos relacionar com eles.

Esperamos que gostem e participem.

Simone Pino
Diretora Executiva

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Seja o primeiro a comentar!