17/10/2013

Central de Atendimento ao Cliente

A Central de Atendimento ao Cliente – CAC completou 1 ano de funcionamento na matriz da LM, em Salvador. Idealizada para atender a expansão nacional das operações da LM, a Central garante fluidez na produtividade e eficácia operacional.

Hoje, a CAC responde pelo atendimento de 67% da frota LM e por conta disto, estamos sempre em busca do melhor atendimento, através da capacitação e treinamento dos nossos colaboradores. Atualmente, a média, por mês, está em 12 mil ligações e cerca de 3.000 atendimentos com agendamentos de manutenções e suporte às necessidades do usuário.

O atendimento da CAC ocorre das 07h às 19h, de segunda a sexta. Apartir de novembro, o atendimento será estendido aos sábados. Precisou da LM? Conte com a gente, a CAC e o nosso 0800 775 5566

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Gosto muito desse povo. Sou uma oficina credenciada e sempre tenho o prazer de falar e negociar com um de vocês. Povo bem objetivo, direto e sem rodeios. Vamos avançando junto! Um grande abraço.

    AUTO CENTER DA PONTE - 9 fev 2018 Responder
    • Agradecemos a mensagem!

      grupolm - 9 fev 2018 Responder
    • Estou tentando locar um carro em São Paulo Osasco. Ja faz mais de um mês que tento ctt e sempre a mesma resposta, que estão analisando meu perfil. Como pode isso?

      Andreia - 15 abr 2018 Responder
      • A nossa equipe está pronta para tirar qualquer dúvida, basta se cadastrar no formulário ou enviar um e-mail para mobilidade@lmfrotas.com.br

        grupolm - 19 abr 2018 Responder