25/04/2018

Central de Atendimento ao Cliente

A Central de Atendimento ao Cliente – CAC foi idealizada para atender a expansão nacional das operações da LM, a Central garante fluidez na produtividade e eficácia operacional.

Hoje, a CAC responde pelo atendimento da frota LM e por conta disto, estamos sempre em busca do melhor atendimento, através da capacitação e treinamento dos nossos colaboradores. Atualmente, a média, por mês, é de 12 mil ligações e cerca de 3.000 atendimentos com agendamentos de manutenções e suporte às necessidades do usuário.

Precisou da LM? Conte com a gente, a CAC e o nosso 0800 775 5566

11 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Gosto muito desse povo. Sou uma oficina credenciada e sempre tenho o prazer de falar e negociar com um de vocês. Povo bem objetivo, direto e sem rodeios. Vamos avançando junto! Um grande abraço.

    AUTO CENTER DA PONTE - 9 fev 2018 Responder
    • Agradecemos a mensagem!

      grupolm - 9 fev 2018 Responder
    • Estou tentando locar um carro em São Paulo Osasco. Ja faz mais de um mês que tento ctt e sempre a mesma resposta, que estão analisando meu perfil. Como pode isso?

      Andreia - 15 abr 2018 Responder
      • A nossa equipe está pronta para tirar qualquer dúvida, basta se cadastrar no formulário ou enviar um e-mail para mobilidade@lmfrotas.com.br

        grupolm - 19 abr 2018 Responder
      • Boa tarde, gostaria de saber se vcs aceitam Hipercard?

        Alessandro - 6 jun 2018 Responder
        • A nossa equipe está pronta para tirar qualquer dúvida em relação ao aluguel de veículos para que você possa trabalhar com o Uber e dar todas as orientações, basta se cadastrar no formulário ou enviar um e-mail para mobilidade@lmfrotas.com.br

          grupolm - 7 jun 2018 Responder
        • Gostaria de saber como recuperar usuário e senha no aplicativo lm mobile.

          Wesley - 28 jun 2018 Responder
          • Por favor, entre em contato com nossa central de atendimento através do 0800 775 5566

            grupolm - 4 jul 2018 Responder
          • Boa tarde sou o José Renato da Silva um carro assegurado por vcs si envolveu em um coalizão com meu queria saber qual os documentos que precisa pra fazer a vistoria

            José Renato da Silva - 26 jul 2018 Responder
            • Olá, José Renato! Por favor, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 775 5566 para que nossa equipe possa tirar todas as suas dúvidas. A ligação é inteiramente gratuita. Aguardamos o seu contato.

              grupolm - 10 ago 2018 Responder
            • Pretendo alugar dia 27 dezembro de 2018 para trabalhar com aplicativo o que devo fazer como fazer para alugar o que precisa se eu não tiver cartão de crédito como faço para poder alugar

              Gilvan carneiro de Souza - 6 dez 2018 Responder