10/01/2019

Dicas para motoristas de aplicativo

Os aplicativos de mobilidade ganharam um grande espaço no mercado. As pessoas deixaram de depender apenas de transporte público, veículo próprio ou táxi e passaram a escolher serviços disponibilizados através do celular. Ser motorista de aplicativo tem sido uma saída para muitas pessoas que buscam um novo emprego ou querem complementar a renda. É pensando nisso que a LM Aluguel de Veículos oferece condições exclusivas para quem deseja atuar como motorista de app. Separamos algumas dicas para ajudar você nessa nova atividade:


1. Alugue o veículo

Ao invés de usar o carro que você já tem ou se endividar para comprar um carro próprio, prefira alugar o veículo. Dessa forma, você pode escolher o carro que mais combina com você sem se preocupar com toda a burocracia de documentação e manutenção. Seja aluguel mensal, trimestral ou anual, na LM Aluguel de Veículos, você encontra diversos modelos à sua disposição, que atendem às especificidades dos aplicativos. Todos os carros seguem as exigências de modelo, são equipados com ar-condicionado, rádio e estão em excelente estado de conservação.


2. Tenha mais de uma opção de app

Os aplicativos de mobilidade possuem condições diferentes como tarifas, por exemplo. Essa condição implica no ganho do motorista e, dependendo do local ou do período, os valores a serem recebidos aumentam e geram mais lucratividade. Ter a opção de trabalhar com mais de um serviço também aumenta a quantidade de corridas que você realiza e, consequentemente, o seu lucro.


3. Atenda bem os seus clientes

Um dos segredos para o sucesso do motorista de aplicativo é ter boas recomendações e um alto número de avaliações positivas. Isso indica que o profissional é competente e de qualidade, o que gera mais oportunidades de corrida. Faça sempre com que o cliente se sinta satisfeito, bem atendido e confortável durante a viagem. Uma forma de fazer isso é disponibilizar água, oferecer algumas guloseimas, espaço para carregamento de celular e deixar que o passageiro escolha a música que deseja ouvir.


4. Controle as suas finanças

Em grande parte, o lucro das corridas é obtido de forma semanal e é repassado pela quantidade de corridas. Não receber o dinheiro todo de uma vez exige que o motorista tenha um controle sobre o seu lucro. Uma maneira de ajudar a controlar os gastos é fazer uma planilha financeira e incluir as despesas, o quanto recebe e os valores do aluguel do veículo.


Seguindo essas dicas você já pode ir agora procurar a LM Aluguel de Veículos e escolher um carro que combine com você para atuar como motorista de aplicativo! Acesse nosso site e consulte os modelos, condições e tarifas exclusivas.www.lmfrotas.com.br/alugueldeveiculos


Fonte: http://ppcar.com.br/blog/4-dicas-para-quem-esta-comecando-atuar-como-motorista-de-app/

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Seja o primeiro a comentar!