20/08/2013

Histórias da LM: Iracy Marcelino

Hoje, contamos a história do Iracy Marcelino, integrante mais antigo da LM. Em 1980, a sede da empresa era na Ladeira do Paiva, ainda com poucos veículos e aqui começa a história do Iracy, como motorista de uma VW Brasília. Após seis anos trabalhando conosco, conquistamos um grande contrato e o Iracy passou a ser coordenador de manutenção/medição. Durante todo este período, nosso integrante sempre acreditou no sonho de ver a LM crescer e desde o começo, divulgava a LM como a melhor empresa do segmento.

Sua trajetória cresceu junto com a LM, saímos da Ladeira do Paiva para o Retiro, ganhamos o contrato de Natal, Espírito Santo, formamos nossa base por lá. Escolhido como funcionário padrão, o Iracy começou coordenando uma frota de 170 veículos em Catú e hoje, já são mais de 400, com sua equipe de dois mecânicos, um lavador e dois assistentes. Orgulha-se ao dizer que a LM sempre se antecipou ao entender a necessidade do cliente.

Depois de 33 anos de muitas conquistas, Iracy vai se aposentar e encontrou um sucessor competente e capaz de assumir o seu cargo, o Sérgio Maurício. Ao perguntar sobre a sua aposentadoria, ele diz: “é um amor de muitas datas, o coração está na mão. A amizade é grande e vou fazer de tudo para não me afastar da LM, que faz parte da minha vida”. A LM deseja a Iracy muito sucesso e reforçamos aqui o nosso eterno agradecimento por tantos anos de dedicação e amizade.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Seja o primeiro a comentar!