14/12/2016

LM Frotas compra 273 caminhões Daily da Iveco

Marcelo Taveira, diretor de compras e distribuição de frotas da LM Frotas, e Osmar Hirashiki, diretor comercial da Iveco – foto: Leandro Perez

Após seis meses desenvolvendo uma solução para atender as exigências da operação da LM Frotas, que atua no segmento de terceirização de frotas corporativas, a Iveco entregou fechou a maior negociação do setor no ano. “Essa venda marca mais um importante momento para a montadora, que aumenta os esforços para continuar conquistando mercado em um período de instabilidade econômica”, afirma Osmar Hirashiki, diretor comercial da Iveco.

O executivo destaca ainda que os investimentos realizados nos últimos anos, na qualidade dos produtos, no atendimento da rede e no treinamento dos colaboradores, mantiveram a Iveco com força no setor. “A flexibilidade do complexo industrial da Iveco em Sete Lagoas (MG) para produzir as unidades dentro do cronograma também foi decisiva para atendermos os prazos de entrega”, finaliza Hirashiki.

As unidades serão utilizadas nos estados de Minas Gerais e São Paulo atendendo segmentos específicos de clientes da empresa. Para Marcelo Taveira, diretor de compras e distribuição de frotas da LM Frotas, a aquisição dos veículos aumenta a competitividade da locadora com tecnologia e baixo custo operacional. A LM Frotas é uma das maiores empresas do segmento no país, líder nas regiões Norte e Nordeste, com mais de 21 mil veículos terceirizados em operação.

A parceria entre as empresas comprova a capacidade da Iveco de atender a diversos segmentos do mercado, com uma linha completa de produtos. Seja para o transporte de cargas ou para operações em centros urbanos, os veículos da marca estão prontos para qualquer tipo de desafio, ao mesmo tempo em que oferecem prazer na condução e segurança para os motoristas.

Mozart Murier, gerente comercial da Iveco, diz que a LM passa a contar com um veículo que se destaca no mercado pela variada gama de aplicações comerciais. “A versatilidade da linha Daily, juntamente com a durabilidade e o baixo consumo de combustível, serão de grande valor para o dia a dia da LM Frotas e de seus clientes”, afirma Murier. O executivo ressalta ainda que o Banco CNH Industrial foi peça-chave para a conclusão da operação, já que a liberação dos recursos foi feita em tempo recorde para atender a demanda do cliente com agilidade. A venda teve o apoio da concessionária Possoli, da Bahia.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Seja o primeiro a comentar!