19/04/2013

LM para o Brasil

Há cerca de quatro anos com uma equipe de operações em São Paulo, a LM entra em uma nova era de atuação no estado. Atualmente, a empresa conta com quatro consultores de Desenvolvimento de Negócios e uma analista de Negócios, além de um gerente de operações. Essa é a primeira equipe focada em novos negócios da LM e sua atuação é na capital e no interior do estado. “Hoje nossa maior base é São Paulo, além de possuirmos carros que estão espalhados por todo país”, pontua o diretor de Desenvolvimento de Negócios, André Agra.

Esses profissionais são responsáveis por marcar a presença da LM na grande SP e gerar negócios de valor para o Grupo. O trabalho tem sido realizado em um ritmo intenso de divulgação e de agendamento de reuniões de apresentação, sempre voltados para as empresas dos segmentos que condizem com a diretriz estratégica empresa.

A LM percebeu que a presença local junto ao cliente é muito importante. Falar o sotaque, entender o que cria valor e estar próximo faz toda a diferença no segmento. “Como lidamos com pessoas jurídicas que, em geral, terceirizam sua frota para equipes estratégicas, entender de perto a operação deles é muito mais eficaz do que simplesmente  encaminhar uma proposta”, defende Agra. Além disso, as visitas e o contato pessoal desenvolvem relacionamento.

“Entendemos que a confiança na pessoa que atende o cliente é, às vezes, maior do que a própria empresa”, afirma. “A LM é uma empresa nacional, paulista, carioca, pernambucana, baiana, mas acima de tudo, brasileira”, finaliza o diretor.

A LM conta ainda com escritórios comerciais no Rio de Janeiro, com atuação em Minas Gerais, e Pernambuco, agindo também no Ceará. A filial da capital paulista fica na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1748, Brooklin.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Seja o primeiro a comentar!