04/07/2013

Mobilização e desmobilização de frotas

Criada há um ano para melhor atender o cliente, a área de mobilização e desmobilização de frotas permite interação entre todos os envolvidos e unifica o processo de gestão da entrega das frotas da empresa. Ligada à diretoria de comercialização, esse setor gere os controles e processos desde a solicitação pelos setores comercial ou operacional, até a entrega efetiva do veículo ao cliente.

Dentro de mobilização fazem parte contratos novos, acréscimo de frota em contratos existentes e renovações. No processo de desmobilização, estão as devoluções por renovação ou fim de contrato.

Trabalhando com renovação contratual e estratégica, a nova área cuida do direcionamento das atividades e dos seus respectivos responsáveis e estabelece os fluxos, considerando o perfil de cada demanda. “O setor surgiu com o intuito de facilitar a gestão, reduzindo os riscos de atrasos e as perdas por descumprimento de prazos. Garantindo o atendimento da expectativa do cliente quanto a recepção do veículo que o atenderá e aumentando seu nível de satisfação com os nossos serviços”, afirma a especialista Maria Ferreira.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Seja o primeiro a comentar!