28/07/2016

Terceirização de frotas: um bom negócio!

A terceirização de frotas tem se tornado uma atividade comum na maioria das empresas brasileiras. Delegar a gestão de atividades para empresas especializadas ajudam a impulsionar os negócios e reduzir custos, entre algumas outras vantagens.

Mas o que é o serviço de terceirização de frotas?

Empresas de todos os segmentos têm procurado reduzir custos e burocracia passando a gestão de suas frotas para prestadores especializados. Com isso, obtêm-se uma qualidade maior de seus serviços e menos preocupações para o gestor. Desta forma, o empreendedor tem condição de concentrar suas forças e foco em outros setores do negócio.

Como isso funciona?

A terceirização de frotas é bem simples. Basta entrar em contato com uma empresa especialista no assunto, de preferência com muitos anos de mercado e credibilidade no setor, demonstrar dados sobre a frota necessário e a operação que será realizada. A partir disso são escolhidos planos que se adequam à necessidade de sua empresa. Feito todo este alinhamento inicial, a parte estratégica fica por conta da empresa contratante e todo o restante operacional e burocrático fica com a empresa especialista.

O que a minha empresa ganha com isso?

São inúmeros os benefícios. Diminuição de impostos e burocracia reduzida são algumas delas. Não podemos esquecer que os riscos operacionais serão reduzidos consideravelmente e muitos outros benefícios como abatimento integral no Imposto de Renda e o fim do pagamento do IPVA. Além disso, outros benefícios importantes serão gerados: sua empresa terá uma melhoria no nível de serviço, uma vez que poderá focar seus esforços no segmento específico em que atua, deixando a gestão de frotas a encargo de quem entende.

Gostei! E agora?

Estes são alguns dos benefícios em passar a gestão de sua frota para uma empresa especialista. Quer conhecer outros? Que tal entrar em contato com a LM Frotas e conversar com um de nossos especialistas?

Fale Conosco: 11 5505-2294 | 71 2102-9600 | comercial@lmfrotas.com.br

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Seja o primeiro a comentar!