04/08/2017

Veículo próprio ou alugado: qual escolher para trabalhar como motorista?

Você está pensando em começar a dirigir profissionalmente, mas ainda não sabe se deve investir em um carro ou alugar um veículo para fazer o serviço? Confira, neste post, qual a melhor escolha!


Trabalhar como motorista pode aumentar minha renda?

Se você está em busca de uma forma de complementar ou até mesmo conseguir uma renda, saiba que dirigir profissionalmente pode ser uma boa forma de conseguir isto. Você pode dirigir nos horários livres, como antes e depois do expediente, ou de forma integral. Através de aplicativos, fica mais fácil conseguir clientes e controlar os pagamentos.


Quais as desvantagens de usar veículo próprio para trabalhar como motorista?

Se você decidir ter um carro próprio para trabalhar com motorista, vai ter alto investimento, todos os custos com documentação, seguro e impostos, além de precisar se preocupar com toda a burocracia que envolve estes processos e com a depreciação do veículo.


Quais as vantagens de alugar veículo para trabalhar como motorista?

Ao alugar um veículo para trabalhar, você não precisa de um alto investimento. Além disso, não precisa custear emplacamento, licenciamento, manutenções, seguro, impostos e muitos outros custos com o carro.
Com um carro alugado, você terá um carro com manutenção e documentação sempre em dia, sem precisar se preocupar com os custos e com a parte burocrática.


Ainda tem dúvidas sobre este assunto? Entre em contato! Teremos prazer em te ajudar a decidir!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Seja o primeiro a comentar!