23/02/2021

MANUTENÇÃO DE CARRO POR ASSINATURA É COMODIDADE PARA O USUÁRIO

Você já parou para pensar quais as vantagens de ter um carro por assinatura e como isso pode impactar no seu dia a dia?

Foi nos anos 60 que Roberto Carlos cantou sobre o dilema de quem tem um carro na garagem: “mandei meu Cadillac pro mecânico outro dia”. E o cantor, assim como você, quando fica sem o carro nesse período, pode se perguntar: “como vou viver sem um carango pra correr?”.

Antes de responder ao Roberto e a você, um recado: sempre respeite o limite de velocidade! Depois desse aviso, é hora de explicar como o serviço de assinatura de veículos, lançado muitas décadas depois a música “O Calhambeque”, pode ter mais a ver com você do que imagina.

Imagine dirigir um carro zero todo ano e não ter que se preocupar com custos de manutenção, idas ao mecânico, depreciação, tempo perdido em filas nos departamentos de trânsito, impostos. Assinatura de veículos é isso: praticidade, segurança e tranquilidade para você andar de carro novo todo ano.

Além de todos esses benefícios, a AssineCar LM – o serviço de assinatura de veículos lançado pela LM Frotas – oferece ainda assistência 24h, carro reserva, seguro e quantidade ilimitada* de condutores adicionais sem surpresa no final do mês, já que o valor da assinatura é fixo durante toda a vigência do contrato.

A contratação é rápida: você escolhe o modelo, prazo da assinatura e quilometragem mensal. A partir daí, a equipe AssineCar LM fica responsável por todos os trâmites e você recebe o carro 0km em casa.

Contratar um carro por assinatura é ideal para quem busca economia, praticidade e tranquilidade. Para descobrir mais sobre todos os benefícios da AssineCar LM, faça uma simulação através do site http://www.assinecarlm.com.br/ e aproveite toda a comodidade que esse serviço pode te oferecer!
*Consulte condições com a equipe comercial.

Fonte: https://autopapo.uol.com.br/noticia/carros-por-assinatura-o-que-e-precos/

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Seja o primeiro a comentar!